segunda-feira, 7 de maio de 2012

Coagulação excessiva do sangue em cães

15:50


Hipercoagulabilidade em cães
 
Hipercoagulabilidade tem várias causas, mas na essência ele reflete uma maior quantidade de pró-coagulantes de anticoagulantes no sangue. Isto significa que o sangue coagula (coágulos) anormalmente mais do que o habitual.
Plaquetas sanguíneas são minutos, em forma de disco fragmentos de células no sangue que são responsáveis ​​pela coagulação do sangue. Muitas plaquetas ativos, ou muito poucas plaquetas ativos, pode resultar em problemas de saúde graves. Uma das possíveis causas de hipercoagulabilidade é quando há muitos plaquetas activa no sangue. O resultado final de hipercoagulabilidade é um episódio de trombose, onde vai ficar preso coágulos nas artérias, veia, ou no coração, causando uma perda de sangue para as áreas de alimentação dessas artérias. Hipercoagulabilidade é geralmente secundária a uma doença subjacente.

 Sintomas e tipos de
Um coágulo de sangue que está obstruindo as artérias nos pulmões vai apresentar-se como dificuldades respiratórias graves que vêm de repente, respiração rápida, falta de energia, e febre possível. Um coágulo de sangue bloqueando a artéria aorta - a artéria principal do coração para o corpo - vai mostrar como a fraqueza súbita ou paralisia, dor nos membros, um pulso ausente ou fraco nas artérias do lado de dentro da coxa, extremidades frias, ou azul-violeta unhas coloridas
 
Causas
 
Início hipercoagulabilidade pode ser devido a plaquetas sanguíneas que são mais rígidas do que o normal, resultando em excesso de coagulação de glóbulos; deficiências em antitrombina, um anticoagulante natural que impede a coagulação nas artérias e veias; remoção diminuição dos fatores de coagulação, que é, não pró-coagulantes suficiente estão sendo removidos, resultando em uma abundância de factores de coagulação; ou, fibrinólise defeituosa. Fibrinólise é o processo onde fibrina, o produto final de proteína de coagulação do sangue, is dissolved, resultando na remoção de pequenos coágulos de sangue na corrente sanguínea.
 
Algumas das outras causas para essa condição são:
 
Com perda de proteínas-nefropatia: uma condição que resulta em uma perda de proteína dos intestinos, para que as proteínas anti-clotting/anticoagulant faltam
Imunomediadas anemia hemolítica: a quebra anormal de vasos sanguíneos
Coagulação intravascular disseminada: uma doença grave dos vasos sanguíneos, que geralmente é secundária a uma doença com risco de vida, ou precipitada por uma infecção bacteriana no sangue (Sepsia)
Inflamação do pâncreas
Parasite infecção: especificamente com Dirofilaria, um género de worms que inclui a dirofilariose
Em funcionamento da glândula tiróide
 
Câncer
 
Diagnóstico
 
Desde hipercoagulabilidade é geralmente o resultado de uma doença subjacente, seu veterinário irá solicitar exames de tempo de tromboplastina (APTT) para medir a rapidez de sangue do seu cão é a coagulação, além de um perfil químico no sangue, um hemograma completo, exame de urina e um abrangente.
Radiografia de tórax ajudará a visualizar anormalidades nos pulmões, e um ultra-som abdominal pode ser usado para continuar a analisar o corpo para um bloqueio da artéria aorta. O ecocardiograma também pode ser usado, para o diagnóstico de coágulos de sangue no coração, e para a detecção de pressão arterial elevada nos pulmões que pode estar presente devido a coágulos sanguíneos há.
Um exame com a injeção de uma substância radiopaca para visualizar os vasos sanguíneos, chamado angiografia, Pode também ser necessário para confirmar um coágulo de sangue. Outro teste, chamado de cintilografia de perfusão nuclear, usa um marcador radioativo para iluminar o corpo interno, e é útil para o diagnóstico de forma não-invasiva de coágulos sanguíneos nos pulmões.
 
Tratamento
 
Se necessário, seu veterinário irá internar seu cão para anticoagulante e fluidoterapia. Atividade do seu cão será severamente restringidos até que a condição se inverteu. Repouso no leito é essencial quando um animal tem um coágulo de sangue bloqueio de uma artéria, desde que a atividade física pode apressar o coágulo em um órgão essencial de fornecimento ou veia. Terapia de oxigênio gaiola será prescrito para o seu cão se o coágulo de sangue nas artérias é ou pulmões. Se a hipercoagulabilidade doença subjacente causando não pode ser resolvido, subseqüentes episódios de coagulação provavelmente ocorrerá.
Se medicamentos anticoagulantes são indicados, seu veterinário irá decidir o quanto, e quanto tempo para administrar estes medicamentos. O curso de medicação e terapia será dependente da quantidade de tempo que leva para o sangue do seu cão a coagular após o tratamento.

Fonte:http://www.homegdecor.com

Written by

We are Creative Blogger Theme Wavers which provides user friendly, effective and easy to use themes. Each support has free and providing HD support screen casting.

0 comentários:

 

© 2013 Espaço VetZoo. All rights resevered. Designed by Templateism

Back To Top